segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sonhos pertubadores?

Posso dizer a vocês que eu nunca tive um sonho... ãn.. NORMAL
 Mas esse sonho... ou pesadelo.
ja foi demais! Sempre começam bons e depois começam a ficar.... Anormais... Litaralmente...
Bom... Sonhei com meu bisavô... Quando pequena eu sempre sonhav com ele...desde dos 3 aos 11 anos...
Passei 2011 sem receber nada. ele sempre  ajudava em algum pesadelo ou ele vinha e me contava algumas coisa, mas sempre dizia "Tenha cuidado com o mundo".Sempre... e tudo que ele vinha me dizer... ACONTECIA.
Nunca tive uma religião exata... e as veses eu acho que tem a religião tem um pouco a ver com os tais sonho que tenho.
Ja fui espirita. E ja frequentei uma religião chinesa. Não me lembro muito.. mas meus pai me levavam lá quando eu estava muito agitada.
"Ah, então você ia sempre em Sofia!" 
Não... Nem ia assim ,frequentemente. Só quando eu tava agitada mesmo
A tal religião chinesa que eu esqueci o nome ela, é assim
Agente reza, (claro) e no meio ou no final da missa, alguem vem e bota duas cadeiras, uma na frente da outra. Depois todos fazem isso. Um fica na frente do outro, um bota a mão na cabeça de tal pessoa, e começa a rezar.A pessoa sai daquele lugar, digamos que, bastante tranquila.
 Hoje, minha mãe diz que eu sou católica.
Bom, eu me sinto meio sem religião. Mas acredito em Deus e tal.
Mas enfim... 
Meu sonho né, vamos ao sonho.
"Eu estava num lugar ,vamos dizer que é uma floresta/cemitério  ,vários espíritos vieram falar comigo.Uns eram vermelhos, outros brancos. Os vermelhos diziam: Vai começar tudo denovo.
E os brancos diziam: Você aguenta! Você é forte.
E eu né,sem ideia do que tava acontecendo. Depois chega o meu bisavô. Nunca consegui vê a cara dele. Era embaçada.. Ele chega dizendo sempre a mesma frase: Tenha cuidado com o mundo.
Esses espíritos ficavam me rodeando e falando. Uns  tentavam me atacar.. 
Outros tentavam me alertar alguma coisa.
Eu fechei os olhos..Assim que abri, eles tinha desaparecidos.. Mas eu sentia a presença do meu bisavô, ele estava escondido. Isso eu sabia.
Depois comecei a ver vários amigos.
Vi  o Lewi, Sophia, Davi,Lidiane,Marina,Renato,Mini-mini e Barbara
Agente tava sentado.Sophia me olhava com uma cara.. que eu demorei uns minutos pra decifrar.
Ela sabia que meu bisavô estava por perto.Ano passado, quando ela foi la em casa. Ela tambem sentiu a presença dele na minha casa.
Assim que eu decifrei a cara dela, ela sentou ao meu lado e sussurrou: O que que ta acontecendo?
Assim que ela disse isso, os espíritos voltaram...
Ficaram pertubando agente, Depois eles começaram a entrar nos corpos de Lewi, Davi, Lidiane e Renato. Mini ,Barbara e Marina conseguiram fugir. Eu e Sophia... Parecia que agente era imune
Os espiritos queriam nos atacar.
mas eles não chegaram a atacar de verdade
eles tavam fazendo tipo uma hipotese.
Depois eu e Sophia entendemos o que eles tavam fazendo.
Queriam nos avisar o seguinte:
Alguns fugiram quando você mas precisar(mas não quer dizer que mini,barbara e marina são essas pessoas),Uns vão te ficar até perto de ti, mas vão querer te atacar. E outros vão ficar do teu lado até não fazer sentido.
Depois meu bisavô chega e diz: Tenha cuidado com o mundo! "
Pronto. foi esse o sonho. Estranho né?
Mas teve um significado imenso(:


Nenhum comentário:

Postar um comentário