quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz Natal #SUPERMEGAATRASADO

E ai gente...
hehe
podem me bater agora.... T.T
Foi mal, eu sei que não dei nem um sequer oi.
Mas eu disse que não ia ter tempo
e vocês acham mesmo que eu não vou curtir o Natal não é?
Como foi o natal de vocês?
hehe, o meu foi um tanto legal
Fui a casa de meu avô,teve uma ceia boa. Boa comida, gente feliz, festejando.
Mas não foi essa belezura não
muitas pessoas foram dá apenas um oi e disseram que tinha mais lugares para ir..
Pessoas que eu gostava mesmo.
Ficou poucas pessoas para a janta , umas 10 ou 13 vamos dizer.
Mas o bom disso foi:
COMIDA ,HAHAHAHA, MAIS COMIDA PRA NOIS
,hehe

Alem do natal, ser um reencontro de familas, é um dia pra pensar em todos, familia, amigos, até gente que você não conhece
"Como assim gente que a gente não conhece?"
Simples. Pessoas ,digamos,pobres...
Eu sinto pena, é natal e elas não conseguem muitas coisas sabe?
Você ta la ganhando seus presente e tal
Mas e as outras?
Tão tendo um natal bom como o seu?
Eles torcem pra ter o presente
rezam,tentam sobreviver, Tem a esperança que o papai noel apareça
pois é.
Natal agora é bom?
é sim e muito.
Mas não para alguns.
Alguns não gostam msm
outros perdem a esperança
Natal é época de refletir
Porque no natal vocês não ajudam alguem que precisa?
Poderia não fazer a diferença pra você, mas
será que faria a diferençã pro outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário