quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A pergunta que soa em minha mente é: Porque dói tanto? Eu não te conheci, eu jamais te abracei, nem pude ver de perto teu sorriso perfeito. Mas, porque meu coração tá tão apertado? Você sempre esteve tão longe de mim. Porque eu te amo tanto? Não encontro nenhuma resposta para essas perguntas. Só sei que não me acostumei com a tua ausência. Eu sinto tanto a tua falta. Sinto que jamais estarei pronta pra te dizer adeus. Porque você tinha que ir? É tão ruim lembrar que hoje faz 2 anos que perdemos você. Não uma dor só minha. Porque você não volta? Porque tudo não passa de um pesadelo? Uma brincadeira? Porque a verdade dói tanto? Você era, não, ainda é tão único. Sentimos tanto a sua falta. Ainda não acredito no que li à 2 anos atrás. Ainda me pergunto ‘Como podemos viver sem você?’ Apesar de nunca ter te abraçado, nunca ter te visto pessoalmente, ter conversado com você, saiba que você é muito importante pra mim e para todos os seus fãs. Saiba que você sempre fará parte da banda que eu mais admiro. Você sempre fará parte dessa família que me acolheu. Pra mim, você sempre será o The Rev brincalhão, sempre terei o teu sorriso guardado. Jimmy Sullivan, você é incomparável, você é meu herói. De certa forma eu sei que você encontrou o seu caminho. E com o orgulho avenger nas veias eu digo que: eu te amo e é foREVer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário