quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O verdadeiro inferno esta na minha casa.

Ta ligado o livro Percy Jackson? Ai ele afirma que os Deuses existem, e que mudam de lugar a cada século?
Pronto. Hades é meu pai, e o mundo inferior(acho que também é conhecido como inferno) é a minha casa.
Eu e meu irmão acabamos de chegar lá e parece que a gente vai ser julgado mal.
Não entendeu? Vou lhe explicar
Amanha vamos viajar, e sabe aquele momento pre-viajem? Onde todo mundo na casa vai procurando as coisas loucamente, perguntando se esqueceu alguma coisa? Ou que vai ter que comprar alguma coisa? E os pais enchendo o filho de pergunta, ai é aquela gritaria, stress e todo mundo dizendo que seu quarto esta desorganizado.
É o que ta acontecendo aqui.
Mano ta o próprio inferno aqui!
e cronos que tava no mundo inferior
bem...
eu não sei quem é cronos aqui em casa.
mas enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário